12x Sem Juros No cartão || Compre com 5% OFF no PIX! || Cupom PRIMEIRACOMPRA para 10% OFF!
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

 
Nossa política de entrega foi elaborada para garantir que seus móveis cheguem até você em perfeitas condições. Trabalhamos com um prazo de produção que pode variar conforme a personalização do produto, assegurando que cada peça seja fabricada com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.

Após a confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou através de boletos bancários, iniciaremos a produção. Nossos produtos são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem intactos ao seu destino. Temos parcerias com diversas transportadoras confiáveis para oferecer uma entrega eficiente e segura em todo o Brasil. O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização e a personalização do produto, mas você será informado sobre o prazo estimado assim que o pedido for enviado.

Agradecemos sua compreensão e paciência. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.


Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados para produção nos dias úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Mil Tons na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 9 92081-6790 ou e-mail atendimento@miltons.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Mil Tons, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.