Política de Entrega
Nossa política de entrega foi elaborada para garantir que seus móveis cheguem até você em perfeitas condições. Trabalhamos com um prazo de produção que pode variar conforme a personalização do produto, assegurando que cada peça seja fabricada com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Após a confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou através de boletos bancários, iniciaremos a produção. Nossos produtos são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem intactos ao seu destino. Temos parcerias com diversas transportadoras confiáveis para oferecer uma entrega eficiente e segura em todo o Brasil. O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização e a personalização do produto, mas você será informado sobre o prazo estimado assim que o pedido for enviado.
Agradecemos sua compreensão e paciência. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados para produção nos dias úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Mil Tons na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 9 92081-6790 ou e-mail atendimento@miltons.com.br.
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Mil Tons, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.